A costura como herança, o cuidado entre linhas e a criatividade entre os dedos. A Com amor, Dora nasceu pela simples vontade de colocar a minha costura no mundo de uma forma criativa, colorida e aconchegante.

Dora

Sem categoria

3 de dezembro de 2012

Duas semanas ‘nada’ light – e tempo de mudança.

Duas semanas de pura falta de vergonha na cara. 
A primeira semana foi aquela empolgação inicial, paixão pela desafio e expectativa por alguns quilos a serem perdidos. Segunda semana, ela existiu mesmo?! Pudim, subway, pizza, muito refrigerante, cerveja e arrumadinho.  Assim não dá Dora. Quando percebi que poderia perder os quilos que tenho com rapidez, deixei a falta de vontade tomar conta do meu apetite e deixar fluir as guloseimas da vida. Assim não pode Dora.  Sou assim com quase tudo na vida, quando tenho certeza de que posso alguma coisa ou alguém logo em seguido me saboto e vai tudo pro ar, kaboom. 
Mas sem culpas, amanhã será um novo dia de um novo tempo, e não existe dia certo pra mudanças ou dietas. 
Por falar em mudanças percebi que me tornei aquelas mulheres que só querem saber de trabalho e no fim de semana só penso na minha cama, seriados e bons sonhos. Isso não é bacana, tenho só 23 anos de muita e pouca vida. Preciso. 
Ontem meu coração acelerou feito carro de corrida italiano com um bonitão na direção. Isso tudo por conta de um doppelgänger. Ainda sinto tanta coisa descabida. 
Planejo cada passo que não sigo e anoto cada compromisso que não compareço, a vida pede mais do que isso.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta