A costura como herança, o cuidado entre linhas e a criatividade entre os dedos. A Com amor, Dora nasceu pela simples vontade de colocar a minha costura no mundo de uma forma criativa, colorida e aconchegante.

Dora

24 de fevereiro de 2015

Costurices ❤ 2015

A gente muda o tempo todo, mas lá no fundo somos o que queremos ser o tempo todo, ou quase. Essa filosofia toda foi só pra dizer que as costurices voltaram, e a vontade de crescer mais ainda. São coisinhas fofas para guardar o batom predileto, o livro preferido, o tablet inseparável, as canetinhas coloridas, celular, amor e tudo mais que houver nessa vida de meu deus. Estou costurando que nem uma doida, e ainda preciso cuidar de todo o resto rs : facebook, instagram, planilhas, pagamentos, material, fornecedor, acabamento, zueira e ainda sobrar tempo para minha cerveja. Mas eu aguento, né! Só lembrando que o site volta ao ar dia 02 de março. 

Então vamos nos deliciar com as novas peças cheias de fofura e carinho:

costurices ❤

 

1. Necessaire (média) para guardar as coisinhas que usamos dia-a-dia; aqueles cremes basiquinhos que não saem da bolsa.

 

 

 

 

Cuide-se bem ❤

 

2. Clutch baphooo para uma reunião breve ali  perto, ou então, sair pra tomar um vinho de leve numa noite de sexta-feira.

costurices ❤ (1)

 

3. Necessaire (pequenita): vai sair e levar um bolsa pequena mas não quer deixar tudo espalhado?! Então…

 

costurices ❤ (2)

3. Porta tablet; livro e agenda. Tudo que for pra pra mente, cabe aqui!

costurices ❤ (3)

 

4. Ecobag bacaninha para carregar a vida, frutas, livros da faculdade e amor.

costurices ❤ (4)

 

5. Estojinho para guardar os lápis da escola, faculdade ou curso, mas daí a gente usa a criatividade e guarda o que quiser, até as coisinhas das unhas.

costurices ❤ (5)

 

 

Então, gostou de tudo e já quer levar embora pra casa?! Calma, menina! rs Em breve nosso site volta ao ar para receber novas encomendas.

 

                                                                           comamordora.com.br

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta