A costura como herança, o cuidado entre linhas e a criatividade entre os dedos. A Com amor, Dora nasceu pela simples vontade de colocar a minha costura no mundo de uma forma criativa, colorida e aconchegante.

Dora

12 de abril de 2015

Des(encontros)

428600_2750857776102_1566928946_n

 

 

Hoje eu queria escrever uma história de amor perfeita, mas na minha vida ela não existe. Queria ser a paixão do moço da janela em frente a minha ou a do frentista do posto que passo todos os dias da minha vida, mas isso não existe. Dizem que o novo virá para rearmonizar, mas enquanto o novo não vem as peças voltam para a caixa no final do jogo. Um filme e dois episódios de um seriado me fizeram chorar e repensar nos caminhos tortos que tenho levado a minha vida. Mas como dizem, nada como um dia após o outro. O tempo dirá.

 Não sei ao certo, mas pelo que a minha intuição teima em dizer é que minha tal história perfeita há de acontecer uma vez e se acontecer eu estarei com fones no ouvido e não escutarei o som do vento em meus cabelos curtos de teimosia. Quem ou o quê há de me salvar da monotonia, espero um sim até encontrar, cara. Não sei o que é mais gostar de alguém ou algo. Sou muito fugaz, tudo se passa na minha mão como giz, não fica muito tempo, basta a água molhar e sai. Mas como disse antes, cansei disso, quero um ponto final nisso tudo.

Acho que por não ter sido criada com filmes da disney ou harry potter me fizeram uma mulher mais dura e desacreditada nessas baboseiras de par ideal, daí veio o tinder e confirmou a minha teoria: não match sem coração. Conversas sem graça, você precisa ser legal, o cara precisa parecer legal, que saco. Eu sou guerreira, solteira e estou na luta para isso.

Uma amiga me perguntou dia desses o que ela estava fazendo de errado para não achar um cara legal “eu tô até no tinder, o que mais preciso fazer?!” nem eu sei amiga, nem eu sei.

Meu par ideal deve estar em casa, de calças largas, sorriso solto e uma latinha de cerveja na mão. E eu aqui, sentada de pijamas num domingo qualquer esperando sentada. E seu eu for lá, no whatsaap, e der um “oi” ele vai me escutar?!

 

 

 

 

 

 

Tags: , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta