A costura como herança, o cuidado entre linhas e a criatividade entre os dedos. A Com amor, Dora nasceu pela simples vontade de colocar a minha costura no mundo de uma forma criativa, colorida e aconchegante.

Dora

Amor about

Amor About

 

Como a vida pode mudar tanto em tão pouco tempo?! Hoje, as desventuras acabaram e deram lugar a mansidão da maternidade e  o amor calma de um homem de paz. Agora, eu realmente escrevo sobre o amor.

novembro, 14 de 2016

__________________________________________________________

O “Com Amor, Dora” descobriu sua verdadeira identidade faz pouco tempo, antes disso falou de moda, música e literatura. Um blog onde você que me lê vai saber onde me achar e quase tudo que passa por essa cabecinha de vento que adora se meter em confusão quando o assunto é o coração. Se quiser amor, relacionamentos desastrosos, histórias engraçadas sobre boys magia e a arte da conquista invertida vem pra cá. Ser solteira parece ser fácil, mas não é, precisamos de uma boas doses de paciência, pares de sapato e noitadas com as amigas pra realmente se descobrir. Como se assumir independente e feliz sem um boy do lado, no mundo carente e cheio de comodidade onde ter um namorado é mais cama, mesa e banho do que amor de verdade.